Grupo Meddi conquista importante prêmio na área de saúde

Os médicos José Antônio Barbosa e Gileno Portugal, diretores do Grupo Meddi.

Os médicos José Antônio Barbosa e Gileno Portugal, diretores do Grupo Meddi.

O Grupo Meddi foi vencedor em duas categorias no prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2016: “Serviços de Diagnóstico por Imagem”, com a Multimagem; e “Laboratório de Análises Clínicas – Interior do Estado” com o IHEF. É a primeira vez em muitos anos de Benchmarking que a Multimagem conquista o 1º lugar na categoria “Serviços de diagnóstico por Imagem”, ficando à frente de tradicionais serviços da Bahia. O resultado é um reflexo do trabalho de excelência e a preocupação com qualidade da estrutura e equipamentos que o Grupo possui, sobretudo pela representatividade em todo o estado, encontrado na capital e mais em 14 cidades da Bahia.

“Esse é um importante prêmio, pois reflete a opinião de pessoas estratégicas do setor de saúde, como gestores e médicos. É uma conquista de cada um de nós que se dedica ao Grupo Meddi”, comemora Dr. José Antônio Barbosa, sócio do Grupo. Ele aproveita para ressaltar a importância do reconhecimento dos 33 anos de trabalho em todas as cidades nas quais o Grupo atua. “Estamos sempre buscando qualidade no atendimento aos parceiros e clientes”, completa.

A premiação, uma das mais expressivas da área no estado, avalia critérios como Inovação, Novos Investimentos, Credibilidade e Visibilidade de Mercado. Em 2015, o Grupo Meddi já havia sido premiado em duas categorias: conquistou o 1º lugar como melhor Laboratório no Interior do Estado, como o IHEF, em Feira de Santana; e o 2º lugar para a Multimagem Salvador, na categoria Serviços de Diagnóstico por Imagem.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br