Governo da Bahia autoriza licitação para recuperação de estrada em Filadélfia

Obra Pindobaçu.

Obra Pindobaçu.

O trecho de três quilômetros do acesso da BR-407 ao município de Filadélfia será recuperado em breve. A autorização para lançamento da licitação será dada pelo governador Rui Costa nesta quarta-feira (22/06/2016), durante visita à cidade.

A obra vai beneficiar 21.800 moradores dos municípios de Filadélfia, Itiuba e Cansanção, além de facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária, principais atividades econômicas da região. O Governo do Estado vai investir R$ 439.426,16 na recuperação da estrada que tem um fluxo diário de 145 veículos.

Em andamento

Outra importante obra que já atingiu 38% execução está em andamento na BA-131, em Pindobaçu, município que também será visitado pelo governador nesta quarta-feira (22). O trecho entre o povoado de Itapicuru e Carnaíba tem 17 km de extensão e está passando por pavimentação com tratamento superficial duplo e capa selante. Aproximadamente R$10,3 milhões estão sendo investidos nesta obra, que vai beneficiar 41 mil habitantes de Pindobaçu, Saúde e Caem.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br