Governador Rui Costa comemora dois anos de operação do metrô de Salvador e faz várias entregas no interior do estado

Governador Rui Costa comemora dois anos de operação do metrô de Salvador.

Governador Rui Costa comemora dois anos de operação do metrô de Salvador.

Estação Detran do Metrô de Salvador.

Estação Detran do Metrô de Salvador.

O governador Rui Costa cumpre uma agenda extensa de visitas, entregas e inaugurações na capital e no Centro Norte e Sul do interior do estado na semana que antecede os festejos juninos na Bahia. Na segunda-feira (13/06/2016), em Salvador, às 9h, Rui participa no Grand Hotel Stella Maris da Câmara de Articulação dos Poderes, um encontro com membros do Sistema de Justiça Criminal. Já na terça-feira (14), Rui faz uma visita ao complexo Pirajá da CCR-Metrô Bahia, às 9h. O evento faz parte da programação de comemoração dos 2 anos de operação do metrô com uma ação especial dirigida à imprensa da capital e convidados.

Na quarta-feira (15), o governador Rui Costa viaja para o município de Filadélfia. Às 9h, acontece a inauguração da Creche de Riacho das Pedrinhas e da quadra coberta do colégio Municipal Professora Alice Lopes Maia. Em seguida, tem entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Joaquim José dos Santos, além da autorização de recuperação da avenida de acesso à cidade.

À tarde, Rui Costa segue para Pindobaçu. Às 14h, entrega retroescavadeira, trator de esteira, pá carregadeira e caçamba para o Consórcio Desenvolvimento Sustentável Território Piemonte Norte do Itapicuru. Tem ainda assinatura de convênio do Bahia Produtiva – Sócio Ambiental e entrega de viaturas que beneficiam os municípios Andorinha, Jaguarari, Senhor do Bonfim, Campo Formoso e Pindobaçu. No mesmo dia, tem a solenidade de entrega da reforma do Hospital Municipal Edgard Santos.

Na sexta-feira (17), Rui entrega, às 9h30, em Barra do Choça, a reforma do Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Neto e inaugura a escola Municipal no bairro Primavera. Rui entrega também 10 tratores agrícolas com implementos para Organizações Sociais da Agricultura Familiar, um veículo e caminhão Baú Carga Seca e a Agroindústria de Café e a unidade de Classificação do Café.

Às 9h30 do próximo sábado (18), o governador participa em Mutuípe, Centro Sul da Bahia, da entrega da recuperação da BA-540, trecho de ligação com a cidade de Amargosa a. Na sequência, Rui realiza as entregas da pavimentação da Área Coberta da Feira Livre, da Policlínica no Centro, do Laboratório Municipal, da Creche do Programa Brasil Carinhoso no bairro de Cajazeiras e de Caminhão e de 19 motos do município de Amargosa.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br