Governador Rui Costa assina em Irecê ordem de serviço para construção de Policlínica de Saúde

Avenida Santos Lopes em Irecê. Governador Rui Costa visita município.

Avenida Santos Lopes em Irecê. Governador Rui Costa visita município.

Na segunda-feira (06/06/2016), o governador Rui Costa estará no município de Irecê, onde assinará a ordem de serviço para construção da Policlínica do Consórcio de Saúde dos municípios da região. A solenidade será realizada na  Praça Céu, bairro Coop Irecê.  O primeiro compromisso será às 9h quando participará da inauguração do Contorno de Lapão – BA 052. Em seguida, Rui visitará o local no qual a policlínica será erguida (antiga EBDA às margens da BA-052).

Durante a viagem, o governador vai inaugurar, às 10h20, o Centro Público de Economia Solidária (Cesol), uma obra da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre). O Centro será gerido através de uma parceria entre a Setre e a Organização Não Governamental Comunidade Cidadania e Vida  (ComVida). Rui também acompanhará o trabalho de rastreamento do câncer de mama que o Programa Saúde sem Fronteiras realizará na Praça Clériston Andrade.

O governador também fará também na Praça Céu a entrega de veículos e equipamentos agrícolas que vão beneficiar os trabalhadores rurais de Irecê, Central, Lapão, João Dourado, Morro do Chapéu e Seabra. Os municípios de Irecê, Central, João Dourado, Presidente Dutra e Uibaí também receberão viaturas policiais para reforçar sua segurança.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br