Franquia Nosso Bar será inaugurada em Feira de Santana

Design do interior de projeto da Franquia Nosso Bar.

Design do interior de projeto da Franquia Nosso Bar.

Feira de Santana cidade também conhecida como Princesa do Sertão, será a primeira cidade do Nordeste a receber uma franquia “Nosso Bar” da Ambev. O novo point é o bar Massa Beer Rango e Birita, localizado no bairro de São João. O coquetel de inauguração será nesta quarta-feira (15/06/2016), a partir das 19 horas em um happy hour exclusivo para convidados.

Pilotado pelo empresário Maílson Boaventura, o Massa Beer Rango e Birita será envelopado com toda a comunicação da franquia “Nosso Bar”  com ambiente decorado, painel fundos de garrafas Skol com iluminação LED, mobiliário personalizado e um atendimento diferenciado.

“O Nosso Bar é uma franquia popular para melhorar a experiência cervejeira do consumidor no bar. O objetivo da franquia é incrementar um mercado até hoje pouco desenvolvido: o Bar Popular. Além disso, proporcionar ao cliente a possibilidade de ter acesso a um ambiente limpo, descontraído e familiar, com produtos de qualidade, entretenimento programado e padrão visual apurado”, afirma Lucas Sanches, Gerente Regional  de Expansão de Franquias da Ambev.

De acordo com Lucas, ao contrário das franquias tradicionais o Nosso Bar permite ao investidor escolher o nome do estabelecimento e desenvolver um cardápio de pratos e petiscos que atendam às necessidades do público local. No Brasil, existem 2039 franquias. Na Bahia, a primeira franquia Nosso Bar será em Feira de Santana.

Nosso Bar – Criado em 2011, o projeto Nosso Bar pretende incentivar os negócios familiares, na classe média e desenvolver o bar popular, respeitando as características de cada bairro e franqueado. Primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias de bebidas no Brasil, a companhia criou o Nosso Bar, uma franquia popular, destinada aos micro e pequenos empreendedores.

Com investimento inicial de R$ 25 mil, o projeto pretende incentivar os negócios na classe média, familiares e desenvolver o bar popular, respeitando as características de cada bairro e franqueado.

O Nosso Bar é uma opção de franquia popular em regiões urbanas, periferias e centros de grandes cidades. Ao contrário das franquias tradicionais, o Nosso Bar permite ao investidor escolher o nome do estabelecimento e desenvolver um cardápio de pratos e petiscos que atendam às necessidades de cada região e do público.

Modelo de microfranquia da Ambev, o “Nosso Bar” é voltado à periferia e regiões centrais das cidades. Com valor de investimento inicial baixo, o projeto incentiva os negócios familiares – o  pequeno empreendedor, que muitas vezes possui pouca experiência em gestão.

A companhia oferece suporte com consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções, suporte de gestão e central de atendimento técnico aos seus franqueados, além de ter firmado parceria com o Sebrae para capacitar e trocar melhores práticas com empreendedores.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br