Forró do Piu Piu e Amargosa Light 2016 comemoram sucesso

Cena do Forró do Piu Piu, edição 2016.

Cena do Forró do Piu Piu, edição 2016.

As tradicionais festas Forró do Piu e Amargosa Light, realizadas no Hotel Fazenda Colibri, em Amargosa, apostaram mais uma vez numa grande mistura de ritmos, que deu muito certo! A 19ª edição do Forró do Piu Piu trouxe o artista considerado a maior sensação do forró eletrônico da atualidade, Wesley Safadão, o sertanejo com a cara da Bahia, Danniel Vieira e todo o carisma do cantor Durval Lelys.

Além disso, teve a Timbalada inovando e misturando a batida dos tambores com o ritmo do forró e um super show do cantor Lucas Lucco, que levou uma fã ao palco para dançar de rosto colado. No Amargosa Light, a animação também ganhou vida e energia com as apresentações das bandas Trio da Huanna e seu arrocha ostentação, o suingue do Harmonia do Samba e do grupo É o Tchan. Além disso, as ‘novinhas’ se empolgaram e desceram junto com o cantor Léo Santana, que não deixou o público parado um só minuto.

Ainda teve o sertanejo do cantor Luziel, que apresentou os maiores hits da atualidade, num show cheio de romantismo e sucessos. Com certeza Amargosa, a “Cidade Jardim”, recebeu um colorido extra por conta das duas festas, que celebram dois dias inesquecíveis. Os organizadores já começam a pensar, desde agora, na celebração dos 20 anos do Forró do Piu Piu, que será em 2017.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br