Forró Bode 2016 agita Euclides da Cunha com grandes atrações e estrutura de qualidade

Ivete Sangalo sacudiu o público no Forró Bode.

Ivete Sangalo sacudiu o público no Forró Bode.

Quem visitou a cidade de Euclides da Cunha nos últimos dias e participou da festança no Forró Bode 2016, conferiu de perto um evento de sucesso, marcado pelas grandes atrações, shows especiais e uma estrutura de primeira. A festa, considerada uma das mais disputadas do circuito de eventos privados do São João baiano, abriu os trabalhos com os clássicos do cantor Flávio José, que não largou a sanfona um só minuto e mostrou que está com a energia em dia! O sertanejo Danniel Vieira chegou com tudo para dar prosseguimento e, mesmo embaixo de chuva, foi para a galera na passarela que ligava o palco praticamente até o meio da pista. Danniel mesclou músicas autorais com hits de sucesso e arrancou muitos aplausos do público.

A cantora Ivete Sangalo, que apostou num visual em homenagem a Maria Bonita, também levou a sanfona para o palco e apresentou um show que contou com seus grandes sucessos, mas não deixou de citar as músicas mais buscadas do período. “Valeu, Forró Bode! Que alegria estar aqui com vocês. Parabéns pela festa, estrutura e organização!”, disparou Ivete, que adiantou que em 2017 quer voltar! Quem encerrou a festa foi o Psirico. O cantor Márcio Victor chegou cheio de energia e prometeu as fãs que só encerraria o show quando o dia raiasse. A Arena Bode, novo espaço montado para o evento, também foi um destaque da festa. A estrutura de primeira e disposição dos três espaços da festa fez com que o evento encerrasse sem ocorrências e com um balanço positivo por parte do público!

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br