Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia investiga morte do soldado PM José Jardel

Secretario Maurício Teles Barbosa determina apuração.

Secretario Maurício Teles Barbosa determina apuração.

A Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública já iniciou as investigações sobre a morte do soldado PM José Jardel Lima Santos, lotado na 64ª CIPM – Feira de Santana. Além cobrar rigor e celeridade nas investigações sobre o caso, o titular da pasta, Maurício Teles Barbosa, também determinou o reforço do policiamento ostensivo no município, com a presença de unidades especializadas, dentre elas, a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte. O reforço, que permanecerá ao longo do fim de semana, visa a garantia da tranquilidade e a manutenção da rotina o município..

O corpo  de José Jardel (34) anos foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, neste sábado (11/06/2016). De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo com o corpo estava na Avenida Fraga Maia, nas proximidades do Conjunto João Paulo II.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br