Feira de Satnana: vereador destaca inauguração do Polo Digital Cultural do Distrito de Humildes

Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco).

Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco).

O vereador Tonhe Branco (PHS), durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, destacou que o prefeito José Ronaldo, acompanhado pelo diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho, inaugurou, nesta quarta-feira (01/06/2016), o Polo Digital Cultural do Distrito de Humildes.

O projeto,  de  iniciativa da Prefeitura,  introduz o jovem no mercado de trabalho através da qualificação profissional com diversos cursos nas áreas de informática, empreendedorismo, como lidar com finanças e callcenter, entre outros.

Na oportunidade, Tonhe Branco teceu elogios ao chefe do Executivo Municipal. “Volta Zé, que o povo te quer”. Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) questionou se o prefeito já fez uma consulta popular para ver se povo quer que ele volte. Em resposta, o edil do PHS disse que não precisa consultar. “Já está na memória do povo:  é Zé que o povo quer”, afirmou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br