Feira de Santana: vereadora Aldney Bastos critica colegas e agradece prefeito

Aldney Bastos Marques (Neinha).
Aldney Bastos Marques (Neinha).
Aldney Bastos Marques (Neinha).
Aldney Bastos Marques (Neinha).

A vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PTB), nesta segunda-feira (13/06/2016), em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, criticou as pessoas que querem se promover tentando diminuir o outro. A edil fez referência à Câmara Municipal, mas não citou nomes.

“Quero nesta manhã dizer a todos que esta Casa hoje está composta por 21 vereadores e, muitas vezes, gostaria que a nossa cidade olhasse para cada um de nós, porque as pessoas sabem o que cada um fala. Quando as pessoas vêm a esta tribuna dizer que é o bom, mas aprendi que o bom é Deus, quem é perfeito é Ele. A gente tenta dar o melhor, porque confiamos no que Deus nos trouxe a este lugar”, afirmou.

Neinha continuou: “o homem pode ate fazer a reunião, mas quem define é Deus, quem dá vida e tira é Deus. Quando você quer se promover nas costas de alguém é muito feio. Não consigo fazer isso e não quero”, salientou.

A vereadora disse ter sido procurada por alguém questionando a respeito da bancada evangélica. “Ontem recebi uma ligação de alguém comentando a respeito da condução da bancada evangélica. Eu, vereadora Neinha, respondo pelo meu mandato, pelas minhas atitudes, pelos meus gestos. Conheço Deus, sei o que Ele faz, não preciso ficar em momento nenhum criando celeumas, para tentar criar fatos politicamente”, pontuou.

Agradecimentos

Mudando o foco do discurso, Neinha agradeceu ao prefeito José Ronaldo pelo atendimento de uma indicação de sua autoria, encaminhada em 2013. “Queria agradecer a Deus pelo prefeito José Ronaldo, que tem trabalhado e já está em fase final a construção do campo de futebol em Bonfim de Feira. Solicitei ao prefeito desde 2013, é uma grande honra saber que existe uma grande obra feita pelo prefeito naquela localidade”, declarou.

A vereadora fez questão de ressaltar que vereador não faz obra, apenas leva a demanda da comunidade ao prefeito. “Vereador não é para construir, o papel de vereador não é fazer, é ser o elo entre o povo e o prefeito”, pontuou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.