Feira de Santana: vereador José Correia destaca inauguração de unidade de saúde no Tanque da Nação

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).

Em pronunciamento na Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (13/06/2016), o vereador Correia Zezito (PSL) parabenizou o prefeito José Ronaldo de Carvalho pela inauguração, na noite do último sábado, da Unidade de Saúde da Família Osvaldo Coelho Torres, no bairro Tanque da Nação.

Segundo o edil, o equipamento vai atender várias comunidades daquela região, entre elas, Feira IV e Horto. A unidade dispõe de consultórios médico, odontológico e de enfermagem, além de salas de vacinas, curativos, triagem e procedimentos. Os investimentos foram realizados foram com recursos da Prefeitura de Feira de Santana.

Correia disse que a implantação do equipamento foi um compromisso do prefeito José Ronaldo firmado com a comunidade na última campanha política.

“Em 2013 Júnior Fiscal me pediu que eu fizesse uma indicação e cobrasse do prefeito a implantação desse PSF, e assim eu fiz e, no sábado, tive o prazer de tecer elogios a Júnior e agradecê-lo, porque foi a pedido dele, graças aos esforços dele que o prefeito fez aquela unidade de saúde”, destacou.

Na oportunidade, Correia disse que no mesmo ano  fez mais duas indicações ao prefeito: uma  solicitando a viabilização de Centros de Velórios Municipais nas zonas Sul, Norte e Leste da cidade de Feira de Santana, e outra pedindo a construção de uma praça dedicada a Bíblia Sagrada, em frente ao Hospital Emec. Ele espera que essas solicitações sejam atendidas pelo chefe do Executivo Municipal.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que também fez uma indicação para que fosse construída, no bairro Cidade Nova, a praça da Bíblia Sagrada, mas ainda não teve o retorno do Governo do Município.

Retomando o discurso, Correia pediu ao colega Edvaldo Lima que intercedesse junto ao Governo Estadual para que fosse efetuado o pagamento dos servidores do regime PST (Prestação de Serviço Temporário), “que estão passando fome”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br