Feira de Santana: vereador Eli Ribeiro pede melhoria no transporte para comunidade do Distrito de Maria Quitéria

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro).

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro).

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (13/06/2016), o vereador Eli Ribeiro (PRB) informou que irá solicitar da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito melhorias para a comunidade de Barrocas, no distrito de Maria Quitéria.

“O final de semana foi de muito trabalho, estive no povoado de Barrocas, distrito de Maria Quitéria e lá ouvi a reivindicação dos moradores: colocar uma van para chegar até o pessoal, que, segundo eles, se encontram isolados, pois o ônibus vai só até a praça de Pé de Serra, o restante do trajeto precisa ser feito a pé. Realmente, é um local distante, vamos encaminhar um abaixo assinado para a Secretaria, para ajudar aquele pessoal, são pessoas honestas e trabalhadoras”, informou.

Emenda parlamentar

Na oportunidade, o vereador Eli Ribeiro destacou políticas públicas para crianças e adolescentes, que poderão ser implementadas com a emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho (PRB). Ele acrescentou que Feira de Santana poderá receber o Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

“Quero falar das políticas públicas para as crianças e adolescentes. Na verdade, estamos cuidando do presente e do futuro, as crianças de hoje serão os governantes de amanhã. Recebi com alegria a notícia de que Feira está entre os dez municípios baianos que concorrem ao Selo Unicef”, afirmou.

O edil continuou falando sobre a emenda do deputado Márcio Marinho. “A emenda que o deputado Márcio Marinho enviou para os conselhos tutelares de Feira de Santana são de fundamental importância. Se o município ganha, terá um marco internacional, receberá investimento da Unicef, por desenvolver políticas públicas de valorização e atenção à criança e ao adolescente”, declarou.

O vereador mostrou-se contente com o trabalho feito pelo referido deputado. “Somos felizes por fazer parte do projeto PRB 10. O deputado Márcio Marinho não tem morada física aqui em Feira, mas têm dois representantes, o deputado estadual José de Arimatéia e este vereador, que sempre visita a comunidade e está perto para ouvir as demandas”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br