Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima parabeniza Governo Municipal por cumprimento da LOM

Edvaldo Lima: estou parabenizando, porque, pela primeira vez, o Governo cumpre a Lei Orgânica do Município,

Edvaldo Lima: estou parabenizando, porque, pela primeira vez, o Governo cumpre a Lei Orgânica do Município,

Nesta terça-feira (14/06/2016), o vereador Edvaldo Lima (PP) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, para parabenizar o Governo do Município pelo cumprimento da Lei Orgânica do Município de Feira de Santana (LOM).

O oposicionista afirmou que, pela primeira vez, o Executivo Municipal está cumprindo o artigo 19 da Lei orgânica do Município, onde fala que é obrigatória a publicação dos seguintes atos municipais no Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana (DOFS) e em jornal diário de grande circulação, em observância ao princípio constitucional da publicidade, disposto no caput do art. 37 da Constituição Federal.

“Estou parabenizando, porque, pela primeira vez, o Governo cumpre a Lei Orgânica do Município, no dia de hoje. Saiu nos meios de comunicação as contratações que o Governo não colocava. O Governo nunca colocou na história os aluguéis. Agora, já está tudo na imprensa, tudo bonitinho. Então, parabéns, porque o Governo já está cumprindo a Lei Orgânica a partir de hoje”, disse Edvaldo.

Ele afirmou que pretende continuar parabenizando o prefeito José Ronaldo, caso o gestor atenda suas indicações de interesse da coletividade, a exemplo da instalação de subprefeituras e de policlínicas em todos os distritos. Edvaldo também reivindicou uma policlínica para o conjunto Parque Panorama.

Em aparte, o líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro (PSDB), se pronunciou sobre o cumprimento do artigo 19 da Lei Orgânica do Município.

“Quero agradecer os parabéns, em nome do Governo. Agora, eu queria dizer a Vossa Excelência que Vossa Excelência tem sido muito desatento, porque essa prática é uma coisa comum no Governo, isso não acontece hoje não, vereador, acontece ao longo dos anos, pode ter certeza de que o Governo publica as suas ações na imprensa”, afirmou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br