Feira de Santana: vereador destaca indicações em prol de comunidades da zona rural e urbana

David Evangelista Leite Neto destaca indicações em prol de comunidades da zona rural e urbana.

David Evangelista Leite Neto destaca indicações em prol de comunidades da zona rural e urbana.

Em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (06/06/2016), o vereador David Neto (DEM) informou sobre indicações que tem feito ao poder público em benefício de várias comunidades da zona rural e urbana de Feira de Santana.

“Eu gostaria de comunicar a esta Casa, aos meios de comunicação, que em Água Grande, no distrito de Maria Quitéria, a água já está passando ali na rua principal, que vai sentido a Pé de Serra. Nós já estamos conseguindo também a extensão da rede de água no Corredor 24 Horas. O Corredor 24 Horas, em Água Grande, tem mais ou menos umas 60 famílias que não são contempladas com água, que dependem da água que chega em caminhões, mas logo logo vai estar lá nas torneiras”, anseia.

David Neto também disse que, em virtude do risco iminente de acidente, fez uma indicação para colocação de uma sinaleira entre a rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto com a rua do Aeroporto.

Em aparte, os vereadores Edvaldo Lima (PP) e Robeci da Vassoura (PHS) informaram que também já fizeram indicações com esta mesma finalidade. Para ambos, o pedido do vereador David é mais um reforço para que o semáforo seja implantado na referida localidade.

Novamente com o uso da palavra, o democrata disse que, por meio de sua indicação, o deputado federal Fábio Souto (DEM) indicou uma emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, para pavimentação das ruas Ipiuna (bairro Sítio Novo), Assis (Asa Branca), Puuna, Mozoti e Luiz Lins (Pampalona).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br