Feira de Santana: vereador David Neto defende construção de hospital especializado no tratamento de câncer

David Evangelista Leite Neto (David Neto): Vamos lutar parta trazer para nossa cidade um hospital para tratamento de câncer.

David Evangelista Leite Neto (David Neto): Vamos lutar parta trazer para nossa cidade um hospital para tratamento de câncer.

O vereador David Neto (DEM) começou o seu discurso de despedida dos trabalhos legislativos do primeiro semestre agradecendo aos amigos que caminham junto com ele em sua trajetória política e ao prefeito José Ronaldo, por ter acatado várias de suas indicações. “Nunca fui à Prefeitura Municipal pedir nada para mim. Sempre pedi benefícios para a população. Podem questionar ao atual prefeito e ao ex sobre isso”, ressaltou.

Segundo o edil, o último semestre foi de muito luta, com aprovação de projetos de suas autoria que visam beneficiar a comunidade. Sobre o vereador Tonhe Branco (PHS), David pediu que ele descanse porque tem trabalho prestado à sua comunidade. David acredita que o povo irá reconhecer a luta do seu colega.

Hospital do Câncer

O edil ainda abordou que sua luta atual é trazer um hospital para tratamento de pacientes com câncer para Feira de Santana. “Vamos lutar parta trazer para nossa cidade um hospital para tratamento de câncer. Estou, constantemente, em conversações com membros da comunidade médica da cidade para ver se há como ser feito”, completou. Sobre o local para a construção, David Neto disse que isso poder ser feito em um terreno que fica nos fundos do Hospital Dom Pedro de Alcântara.

Cultura feirense

Sobre a discussão do cancelamento da audiência pública que prevê o debate sobre o Plano Municipal de Cultura de Feira de Santana, o vereador falou que em sua opinião isso foi uma tentativa de “calar a boca” da cultura feirense e que precisou da interferência do presidente da Casa, o vereador Ronny (PHS), para que isso não acontecesse.

Saindo em defesa dos evangélicos, já que o vereador Edvaldo Lima (PP) no meio da discussão disse que estava em defesa dos religiosos, David afirmou que não teria por que ter havido esse envolvimento. “Achei deselegante por parte do vereador Edvaldo envolver a igreja nessa situação”, criticou.

Agradecimentos

David Neto não esqueceu também de agradecer a atenção que recebe de membros da imprensa de Feira de Santana, ressaltando que muitos deles são seus amigos e parceiros. “Somos parceiros. Agradeço a atenção que sempre recebo de todos”, disse o vereador.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br