Feira de Santana: vereador David Neto cobra melhorias para comunidade da Sete Portas

David Evangelista Leite Neto: Quero chamar a atenção da Secretária de Serviços Públicos, do doutor Ícaro, que ele olhe Sete Portas com carinho.

David Evangelista Leite Neto: Quero chamar a atenção da Secretária de Serviços Públicos, do doutor Ícaro, que ele olhe Sete Portas com carinho.

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (13/06/2016), o vereador David Neto (DEM) chamou atenção do secretário municipal de Serviços Públicos, Ícaro Ivvin, para a necessidade de viabilização de braços de luz e de caixas coletoras de lixo na comunidade de Sete Portas, distrito de Jaguara.

“Quero chamar a atenção da Secretária de Serviços Públicos, do doutor Ícaro, que ele olhe Sete Portas com carinho, a localidade está precisando de braços de luz, porque  a noite lá está meio escura, já falei isso várias vezes, mas não está adiantando. Sete Portas está faltando braços de luz, está com lâmpadas queimadas e não tem onde descartar o lixo. Será que não poderia botar coletora de lixo lá e, pelo menos, duas vezes por semana pegar aquele lixo? O povo está queimando lixo lá irregularmente, isso já vem acontecendo há muito tempo e temos feito vários pedidos, mas não resolvem o problema”, disse.

MAP

Mudando de foco, o edil criticou a cobrança de taxa para usar os sanitários do Mercado de Arte Popular (MAP). “O Mercado é público. Tem gente que necessita usá-lo para fazer as suas necessidades fisiológicas, mas quando chegam lá, tem que pagar R$ 1,00 para urinar, isso é um absurdo! Isso ali é da população, isso ali é público, as pessoas têm que ter acesso gratuito aos banheiros. Essas pessoas que vêm da zona rural, que tomam algum diurético, sabem da dificuldade que passam  na hora de encontrar um banheiro, então tem que ser olhado isso aí”, queixou-se.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br