Feira de Santana: vereador relata homenagem póstuma ao frei Félix de Pacatuba

Welligton Andrade relata homenagem póstuma ao frei Félix de Pacatuba.

Welligton Andrade relata homenagem póstuma ao frei Félix de Pacatuba.

Durante uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (20/06/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Welligton Andrade (PSDB) relatou a homenagem que o frei Félix de Pacatuba (in memoriam) recebeu no último domingo (19) por alunos, religiosos e seus admiradores.

“Ontem, na Igreja dos Capuchinhos, foi celebrada uma missa em homenagem ao frei Félix de Pacatuba. Ele foi pároco e professor e ontem estiveram lá alunos, religiosos, membros do Encontro de Casais da Igreja Senhor dos Passos e mais pessoas. Após a missa, todos foram ao cemitério Piedade, onde houve uma benção no jazido dele, que foi reformado e está muito bonito”, relatou.

Para Welligton, conhecer o frei foi uma grande oportunidade. “Foi meu pároco e confessor. Aprendi muito com ele, que ajudava também a juventude daquela paróquia. Foi justa a homenagem que Feira de Santana prestou ontem ao frei Félix de Pacatuba”, disse.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br