Feira de Santana: obra do BRT libera fluxo de veículos na Avenida Getúlio Vargas

Em Feira de Santana, Avenida Getúlio Vargas tem trânsito liberado.

Em Feira de Santana, Avenida Getúlio Vargas tem trânsito liberado.

A avenida Getúlio Vargas está liberada nos dois sentidos para o fluxo de veículos. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30/06/2016), quem passou pela via já pôde transitar normalmente sem precisar desviar o percurso, no trecho do cruzamento com a Maria Quitéria.

A intervenção foi necessária para a construção de um túnel (passagem inferior), que vai resultar na melhoria da mobilidade urbana. Na manhã de hoje, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, acompanhou o andamento das obras.

A previsão, segundo informou, é que no dia 15 de agosto a avenida Maria Quitéria seja também liberada para a passagem de veículos. Enquanto isso, os trabalhos estão concentrados na conclusão da mureta de New Jersey – barreira de segurança – em ambos os lados da via

“Estamos trabalhando a todo o vapor, com muito afinco, para que a Maria Quitéria seja também liberada para a passagem de veículos”, afirmou o prefeito. Ele acrescentou que é necessário a Coelba cumprir sua parte no contrato para deslocar alguns postes de local. “Isso precisa ser feito o mais breve possível”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br