Feira de Santana: ‘Forró das Eletricaz’ anima festa do interior promovida pela da Tv Subaé

Cartaz anuncia 'Forró das Eletricaz'. Evento ocorre em Feira de Santana.

Cartaz anuncia ‘Forró das Eletricaz’. Evento ocorre em Feira de Santana.

Sempre inovando, a Banda Eletricaz lança para o ano de 2016 o “Forró das Eletricaz”. Ritmo do momento, o Forró invadiu o Playlist das principais rádios e se tornou figurinha carimbada nos maiores eventos do país. E é claro que a melhor banda da Bahia não poderia ficar de fora desse movimento.

Com uma agenda de shows lotada para o mês mais esperado do Nordeste brasileiro, o Forró das Eletricaz está no próximo dia 17 de junho na Festa do Interior da TV Subaé onde será a atração principal. A festa será realizada na praça do Jardim Cruzeiro, ao lado do Estádio Jóia da Princesa, a partir das 19 horas, em Feira de Santana.

Conheça as Eletricaz

Empolgação, musicalidade, sensualidade, carisma e beleza. Essas são palavras que definem a alma da Eletricaz. Liderada por duas cantoras jovens e bonitas, com vozes ímpares e marcantes, protagonizam muitas emoções em suas apresentações, sempre inovando e, com um repertório super atualizado, a banda promete surpreender o público com o melhor do Forró.

Em 2016, após um período de realinhamento conceitual e musical, a banda segue sua constante evolução, chegando a uma nova e consistente formação. Larissa Mello e Thiara Cerqueira, com igual importância e protagonismo, dão corpo e voz à banda Eletricaz. As cantoras, além de lindas, têm suas histórias intimamente ligadas à música contemporânea e hoje propõem-se a ser um novo nome do nosso cenário musical.

Larissa participou no ano de 2015 do programa The Voice Brasil, veiculado pela Rede Globo de Televisão, representando brilhantemente a Bahia. Ela ainda esteve presente no programa Máquina da Fama, programa do SBT. Thiara, cantora talentosa e energizante, com muitos anos de experiência e estrada, fecha esse time de peso da música baiana.

Eletricaz é uma presença constante na Micareta de Feira de Santana. Ano passado agitou no São João do distrito de Jaíba, mesmo de debaixo de chuva, esquentou e colocou o povo para dançar. Elas ainda participaram de uma das maiores micaretas do interior da Bahia, o Alafolia em Alagoinhas.

O show é o carro chefe da banda, pois é nele que o público pode vivenciar o melhor que a Eletricaz oferece: duas cantoras muito bem entrosadas no palco, com apresentações performáticas que chamam atenção e divertem o público, além de uma super banda que garante toda a sua contagiante musicalidade produzida. O show da Eletricaz é diversão do começo ao fim!

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br