Feira de Santana: durante entrevista, prefeito José Ronaldo destaca atuação profissional do jornalista Joilton Freitas e deseja êxito na pré-candidatura à vereador

José Ronaldo de Carvalho e Joilton Freitas. Prefeito avalia trajetória de Reitas como positiva e deseja êxito na busca por mandato popular.

José Ronaldo de Carvalho e Joilton Freitas. Prefeito avalia trajetória de Freitas como positiva e deseja êxito na busca por mandato popular.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho, jornalista Joilton Freitas e secretário Valdomiro Silva, no estúdio da rádio Sociedade de Feira de Santana.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho, jornalista Joilton Freitas e secretário Valdomiro Silva, no estúdio da rádio Sociedade de Feira de Santana.

Durante entrevista concedida na tarde de terça-feira (28/06/2016) ao jornalista Joilton Freitas, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), ao concluir a argumentação, surpreendeu ao revelar que estava presente não apenas para responder aos questionamentos do programa Rotativo News, mas para transmitir uma mensagem ao entrevistador.

José Ronaldo afirmou que Joilton Freitas atuou com determinação, realizando jornalismo dinâmico à frente do Rotativo News. Na sequência, salientou que no momento em que Freitas deixa os microfones da Rádio Sociedade para pleitear um mandato popular, deseja ao jornalista êxito no pleito.

O prefeito afirmou, também, que Freitas é um cidadão de postura, voluntarioso, da luta, do trabalho, pessoa determinada a alcançar os objetivos que planeja.

Confira depoimento do prefeito José Ronaldo

— Você, ao longo dos anos ocupou este microfone com vontade, com determinação, independência, segurança, firmeza e fez um jornalismo dinâmico no Rotativo News. Você, um homem de coragem que é e determinado resolveu buscar ares diferentes, resolveu enfrentar novos desafios e nesses desafios que você vai enfrentar, é um desafio do mundo da política e você estará se despedindo no próximo dia 30, sexta-feira, e comunicou que Taiuri Reis vai estar aqui, lhe substituindo. Eu quero lhe desejar, do fundo do meu coração, que você seja bem sucedido, que você alcance sucesso e que você continue sendo esse cidadão voluntariosos, que você continue sendo esse cidadão da luta, do trabalho, determinado e que vai enfrentar e está enfrentando um novo desafio, algo novo na sua vida.

— Você é um homem que não se acomoda, você é um homem que enfrenta as dificuldades e eu sei que você está enfrentando essas dificuldades. Porque ser pré-candidato, disputar um pleito eleitoral como candidato à uma vaga na Câmara Municipal de Feira de Santana é uma missão difícil. É uma missão de uma topada hoje, uma topada amanhã, mas bote a sola do sapato, bote as pernas para andar, corra e não fique acomodado, durma menos, porque idade você tem para isso. Então, que Deus lhe dê força, vontade e vitórias.

— Eu vim aqui nesta tarde, sobretudo, com esse desejo de deixar aqui essa mensagem. Fiz questão de vir, sobretudo, para deixar essa mensagem ao final do programa. Para desejar que Deus lhe fortaleça e mantenha você esse cidadão vencedor que é. Desejo-lhe, também, vitórias, conquistas, espaços no mundo da política. Vá adiante, com força, determinação e coragem, e que Deus lhe dê vitórias e que o povo de Feira de Santana o aplauda nessa sua nova missão como pré-candidato a vereador.

Joilton Freitas finalizou a entrevista declarando:

— Muito obrigado prefeito pelas palavras, a gente se sente emocionado, gratificado e também reconhecido.

Pré-candidatura

Joilton Freitas é jornalista e atua como âncora do Rotativo News — o programa é veiculado na Rádio Sociedade de Feira de Santana, de segunda à sexta-feira, das 15 às 16 horas. O jornalista deixa a apresentação do programa de rádio para se dedicar a pré-campanha de vereador pelo PPS.

Presenças

Durante a entrevista, estiveram presentes o secretário municipal de Comunicação de Feira de Santana, Valdomiro Silva, e o coordenador da pré-campanha de Joilton Freitas, Luciano Cerqueira.

Outras publicações

Prefeitura de Feira de Santana anuncia novas modalidades de atendimento médico Feira passa a contar com Serviço de Atenção Domiciliar e Consultório na Rua. Programas de saúde foram lançados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho...
Com R$ 3 milhões de verba federal, Prefeitura de Feira de Santana inaugura sistema de videomonitoramento Inauguração do sistema de videomonitoramento. Jornalistas conhecem sistema de videomonitoramento. O município de Feira de Santana agora tem, ofi...
Comitiva de ministros e prefeitos senegaleses visita Feira de Santana Uma comitiva formada por ministros e prefeitos senegaleses estará em Feira de Santana na sexta-feira, (15/07/2016). Eles visitam o Paço Municipal Mari...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.