Feira de Santana: chef de cozinha Tereza Paim participa de encontro regional dos setores da hotelaria e gastronomia

Chef de cozinha Tereza Paim.

Chef de cozinha Tereza Paim.

Conhecida por promover a culinária baiana dentro e fora do Brasil, a chef de cozinha Tereza Paim foi convidada para participar do Encontro Regional Hotelaria, Gastronomia e Economia – Caminhos do Sertão, que acontece nos dias 7 e 8 de junho de 2016, no Hotel Acalando, em Feira de Santana.

Tereza vai proferir uma palestra sobre o tema “A riqueza da culinária regional legitimada pelos ingredientes do sertão baiano”. A programação conta ainda com minicursos de capacitação e qualificação; mesa-redonda com análise do cenário econômico nacional; e palestras sobre o cenário local da região do sertão baiano, posicionamento de mercado e economia criativa. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.encontrocaminhosdodsertao.com.br.

A região “Caminhos do Sertão” engloba 15 municípios, com grande potencial nas áreas econômica, cultural e ambiental, além de apresentar diversas alternativas para a sustentabilidade.

Agenda

Evento: Encontro Regional Hotelaria, Gastronomia e Economia

Data: 7 e 8 de junho

Local: Hotel Acalando, em Feira de Santana | Feira de Santana

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br