Ex-procurador do Município de Feira de Santana Carlos Lucena sofreu AVC e encontra-se hospitalizado no Clériston Andrade

Carlos Antônio de Moraes Lucena sofreu AVC e encontra-se internado na sala vermelha do Hospital Geral Clériston Andrade.

Carlos Antônio de Moraes Lucena sofreu AVC e encontra-se internado na sala vermelha do Hospital Geral Clériston Andrade.

O advogado e ex-procurador-geral do Município de Feira de Santana Carlos Antônio de Moraes Lucena sofreu acidente vascular cerebral (AVC) e encontra-se internado na sala vermelha do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo fontes, ele aguarda liberação de uma vaga na unidade de tratamento intensivo (UTI) do HGCA.

Conforme relatos repassados ao Jornal Grande Bahia, na terça-feira (28/06/2016), por volta das 16 horas, Carlos Lucena se sentiu mal e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Após procedimento de regulação, por volta das 20 horas, deu entrada no HGCA, sendo diagnosticado com AVC hemorrágico.

Os relatos indicam que embora não dependa de aparelhos, a situação do ex-procurador-geral é grave e necessita de cuidados médicos. No momento, Carlos Lucena está proibido de receber visita e a extensão do dano físico causado pelo AVC ainda não foi completamente diagnosticada.

Transferência (dado acrescentado)

Às 22:30 horas de hoje (29/06), Carlos Lucena foi transferido para a UTI do HGCA.

Vida social

Carlos Lucena é considerado uma personalidade de destaque na comunidade, tendo ocupado o cargo de procurador-geral do Município de Feira de Santana, de 1994 a 23 de dezembro de 2013. Além da atividade pública, mantém intensa atividade social, participando como membro da Maçonaria, na condição de ex-vice-presidente do Tribunal de Disciplina Ética e Eleitoral; e como rotariano, tendo ocupado o cargo de ex-governador do Rotary.

Outras publicações

Carlos Lucena é indicado para o cargo de Procurador Geral do Município de Feira de Santana; mas até que ponto isto é bom para o governo e o povo? O advogado Carlos Lucena ocupa a vaga há exatos 16 anos, desde a administração do ex-prefeito e atual secretário de educação José Raimundo Pereira de...
Termina o mandato do procurador-geral do município de Feira de Santana; Carlos Lucena e Governo não enviam lista tríplice para eleição de procurador Carlos Antônio de Moraes Lucena é advogado e ocupou cargo de Procurador-geral do Município de Feira de Santana, desde 1994. O mandato do atual procu...
Morre ex-procurador-geral do Município de Feira de Santana Carlos Antônio de Moraes Lucena Carlos Antônio de Moraes Lucena faleceu em decorrência de complicações do acidente vascular cerebral (AVC). Faleceu na manhã de hoje (08/07/2016), e...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.