Ex-ministro da Saúde declara apoio a Lei da Agroecologia e Orgânicos na Bahia

Médico sanitarista e ex-ministro da Saúde (2014-2015) do governo da presidenta Dilma Rousseff, Arthur Chioro.

Médico sanitarista e ex-ministro da Saúde (2014-2015) do governo da presidenta Dilma Rousseff, Arthur Chioro.

O médico sanitarista e ex-ministro da Saúde (2014-2015) do governo da presidenta Dilma Rousseff, Arthur Chioro, declarou apoio, em sua passagem por Salvador, ontem, ao projeto de Lei, do deputado Marcelino Galo (PT), que institui a Política Estadual de Agroecologia e Produção Orgânica de Alimentos na Bahia.

Chioro participou do debate na Assembleia Legislativa sobre o desmonte do Sistema Único de Saúde, ao lado de Galo e do deputado federal Jorge Solla. “Não podemos mais falar de saúde sem proporcionar a população brasileira uma alimentação saudável e segura. Portanto, é fundamental apoiar o projeto de lei da agroecologia e dos orgânicos para que a Bahia tenha de fato uma política estadual”, afirmou Chioro, em vídeo publicado no Facebook por Galo.

“Convido você a refletir sobre que vida queremos ter agora e no futuro, e a assinar o abaixo assinado online em apoio ao projeto de lei”, enfatizou o ex-ministro, em referência a petição online de coleta de assinaturas em apoio a proposição que tramita na Assembleia Legislativa.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br