Espetáculo ‘Paulo e Estevão’ chega a Feira de Santana para duas apresentações

Cenas da peça teatral 'Paulo e Estevão'.

Cenas da peça teatral ‘Paulo e Estevão’.

Baseado na obra de Chico Xavier, o espetáculo ‘Paulo e Estevão’ chega a Feira de Santana nesta quinta-feira (30/06/2016), para duas apresentações – às 19:00 e às 21:00, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, que fica no bairro Muchila. O espetáculo é da Companhia de teatro Os Mensageiros, do Rio de Janeiro e tem adaptação e direção de Caíque Assunção.

Considerado um best-seller da doutrina espírita, Paulo e Estevão relata a emocionante trajetória de Paulo de Tarso, o apóstolo dos gentios que, ao atender  ao chamado de Jesus Cristo, viveu entre perseguições, enfermidades, zombarias e desilusões, transformando sua vida em exemplo de trabalho, coragem, determinação e compromisso com o ideal abraçado.

O livro é de autoria de Emmanuel e foi psicografado pelo médium Chico Xavier que ao longo da vida psicografou 416 obras, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos.

Os ingressos para as duas funções já estão à venda nos principais centros espíritas de Feira de Santana. Mas quem tiver interesse de assistir à peça pode entrar em contato com o Conselho Regional Espírita – CR 3, de Feira de Santana, responsável pela organização.

Confira imagens da peça teatral

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br