Em vídeo-selfie, prefeito José Ronaldo comenta sobre replantio de árvores decorrente das obras de urbanização do BRT de Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo avalia que cidade de Feira de Santana está mais e que o trabalho de arborização continua.

Prefeito José Ronaldo avalia que cidade de Feira de Santana está mais verde e que o trabalho de arborização continua.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), em vídeo — no formato auto-vídeo ou vídeo-selfie — comenta sobre o plantio de mudas de árvores e replantio de árvores em áreas do município. A ação do governo é decorrente da remoção de árvores para execução das obras de urbanização do Sistema de Transporte Público BRT.

Divulgado hoje (23/06/2016), no vídeo, o prefeito explica que a declaração é uma resposta aos questionamentos realizados por membros da comunidade sobre a remoção de árvores da Avenida Getúlio Vargas.

José Ronaldo conclui o depoimento avaliando que após meses de trabalho a cidade está mais verdade, e que o trabalho de plantio de novas mudas de árvores terá continuidade.

Confira ao teor do vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).