Eleições 2016 – Vitória da Conquista: Solidariedade ratifica apoio a pré-candidatura de Marcelo Melo

Luciano Araújo e Marcelo Melo.

Luciano Araújo e Marcelo Melo.

O Solidariedade Bahia ratificou o apoio a pré-candidatura de Marcelo Melo (DEM), em Vitória da Conquista. O presidente estadual Luciano Araújo destacou o avanço nas conversações do partido para as eleições municipais na cidade. “Estamos convictos que Marcelo é o nome que vai representar os anseios dos conquistenses, de projetos de melhorias para a cidade. O apoio do Solidariedade à sua pré-candidatura já está chancelado e vamos intensificar o trabalho para contribuirmos com a sua eleição”, afirmou.

Em Vitória da Conquista, o Solidariedade contabiliza 33 pré-candidatos pelo partido à Câmara de Vereadores. “Há um grande interesse das lideranças que apostam em projetos inovadores para o desenvolvimento de melhores políticas públicas para a cidade. Conhecem a realidade de nosso povo e com certeza serão grandes representantes. O ambiente é de entusiasmo e a expectativa é de crescimento na representatividade do partido no Parlamento conquistense”, aposta.

O Solidariedade intensifica as articulações também em outras regiões do estado. Natural de Valente, o dirigente estadual atua para lançar candidaturas ou apoiar nomes de peso em todos os territórios.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br