Eleições 2016 – São Gonçalo dos Campos: vice-governador da Bahia prestigia aniversário do pré-candidato a prefeito Carlos Germano

Deputado Frenando Torres, vice-governador João Leão e José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano).

Deputado Frenando Torres, vice-governador João Leão e José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano).

José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano) recebe cumprimentos de amigos, políticos e apoiadores.

José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano) recebe cumprimentos de amigos, políticos e apoiadores.

No domingo (29/05/2016), na Chácara das Margaridas, em São Gonçalo dos Campos, José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano) – pré-candidato a prefeito de São Gonçalo dos Campos, nas eleições de 2016 – recebeu cumprimento pela passagem do aniversário. Destacadas personalidades da política estadual, a exemplo João Leão, vice-governador da Bahia; Frenando Torres e Benito Gama, deputados federais; José Cerqueira Neto (Zé Neto), deputado estadual e líder do governo Rui Costa, e o deputado estadual Carlos Geilson participaram do evento e prestigiaram o líder político local.

Aproveitando o momento festivo, o vice-governador comentou que Carlos Germano era um “pequeno grande homem”, que tem atuado em defesa das causas da comunidade de São Gonçalo, a exemplo da reforma da Igreja Matriz. João Leão declarou admirar Carlos Germano por se um homem que faz a diferença na terra em que nasceu.

O Deputado Fernando Torres, em homenagem ao aniversariante, lembrou do tempo em que Germano trabalhou como homem do campo, na roça plantando batatas, como frentista em seu posto de combustível. O deputado destacou que Carlos Germano agiu de forma honrosa no labor, “pois o trabalho é que dignifica o homem”. O deputado parabenizou o líder local “por ser uma pessoa simples, que conhece a dor e a necessidade do povo”.

Outra liderança a discursar foi o vice-prefeito de São Gonçalo, Flávio Barreto Falcão (Fau Bulê), que afirmou admirar Carlos Germano pelo cuidado que ele tem com as pessoas, amigos e familiares.

Em agradecimento às palavras proferidas, Carlos Germano discursou:

— “Agradeço a Deus, por ter chegado até aqui, me dando força e saúde para lutar. Aos meus pais, pelo exemplo de coragem, de fé e luta. Aos amigos e as famílias de São Gonçalo que estão presentes aqui hoje, meu muito obrigado. ”

Presenças

Além das lideranças estaduais citadas, participaram Alex Lopes da Silva (Alex Piatã), deputado Estadual; Evanildo Borges, empresário local; pré-candidatos a vereador; empresários; lideranças e membros da comunidade.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br