Eleições 2016 – Salvador: deputado Leur Lomanto Jr. defende PMDB na vice de ACM Neto e parabeniza o partido pela escolha do nome de Bruno Reis

Deputado Bruno Soares Reis é cotado como pré-candidato a vice-prefeito.

Deputado Bruno Soares Reis é cotado como pré-candidato a vice-prefeito.

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), reforçou hoje (22/06/2016) a defesa para que o PMDB seja contemplado na vaga de vice, da chapa à reeleição do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e elogiou a decisão do partido pelo nome do deputado estadual Bruno Reis (PMDB) para a composição com o gestor democrata, nas eleições municipais.

“Sem dúvidas a escolha pelo nome do deputado estadual Bruno Reis para representar o partido na posição de vice do prefeito ACM Neto é um grande acerto do PMDB. Bruno já demonstrou que tem perfil qualificado para a disputa, com grandes serviços prestados a Bahia e excelente mandato na Assembleia Legislativa. Já evidenciou a sua grande capacidade política e administrativa em sua passagem pelo Poder Executivo, na condição de secretário da Pasta Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza. Parabenizo a direção executiva do PMDB pela definição, ressaltando que o Partido pode contribuir bastante com a continuidade do trabalho de excelência que vem sendo realizado na capital”, afirmou.

O parlamentar enfatizou a deliberação pela pré-candidatura de Bruno Reis, conforme reportagem veiculada, na edição desta quarta-feira, do jornal Tribuna da Bahia, onde o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) assegurou que Bruno é o perfil peemedebista, colocado à disposição do prefeito.  “Estou muito feliz com a decisão do meu partido. Com certeza ganha Salvador, ganha o PMDB e o prefeito ACM Neto”, acrescentou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br