Eleições 2016: PSB discute posição do partido em Salvador e Região Metropolitana

PSB debate eleições 2016 na Região Metropolitana de Salvador.

PSB debate eleições 2016 na Região Metropolitana de Salvador.

Militantes e dirigentes do PSB de Salvador e Região Metropolitana se reuniram na noite desta segunda-feira (27/06/2016) para discutir os rumos do partido nas eleições 2016. Na oportunidade, foi debatida a possibilidade de uma candidatura à Prefeitura de Salvador, que seja capaz de unir os campos das esquerdas.

O encontro, que contou com a presença de 200 pessoas, deliberou pela formação de uma comissão para dar prosseguimento aos entendimentos com outras legendas partidárias para a formação de uma chapa competitiva.

Participaram do evento, representantes de movimentos sindicais, de mulheres, LGBT, advogados, médicos, professores, lideranças de bairro e militantes históricos do PSB como os ex-deputados federais Domingos Leonelli, Sérgio Gaudenzi, os deputados estaduais Marquinho Viana e Fabíola Mansur, o vereador Silvio Humberto, o ex-vereador Fernando Schimidt, além de pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador.

Lídice procurou ouvir os integrantes de sua base e os colaboradores do seu mandato e falou sobre a importância de ter uma coligação proporcional capaz de ampliar a bancada de vereadores do partido.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br