Eleições 2016 – Itacaré: deputado Márcio Marinho apoia pré-candidato Júnior Andrade

Deputado Márcio Marinho apoia pré-candidato Júnior Andrade.

Deputado Márcio Marinho apoia pré-candidato Júnior Andrade.

Em entrevista concedida, hoje,  à Rádio Itacaré FM, o deputado federal e líder do PRB na Câmara, Márcio Marinho, declarou o seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Itacaré, Júnior Andrade, empresário, 35 anos de idade, que, segundo Marinho se destaca pela  experiência adquirida como empreendedor e secretário Municipal da Fazenda aliada a um caráter ilibado que fazem dele “o candidato que agrega as qualidades necessárias para o cargo de extrema importância e responsabilidade como o de Prefeito de uma cidade turística importantíssima para o Estado da Bahia”.

O deputado comentou o posicionamento do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no cenário político nacional.  “Sobre a situação atual do país, nossa preocupação é manter o partido limpo e próximo ao sentimento do povo. Por isso saímos da base do governo Dilma e votamos pela admissibilidade do impeachment para que seja analisado se houve crime de responsabilidade e as chamadas pedaladas fiscais, de forma que o partido se mantém em consonância com o sentimento da população e queremos que a política passe por esse processo de transparência”, afirmou.

Em relação às prefeituras Marindo falou da importância do processo eleitoral desse ano e que “os pilares da eleição de 2018 passam pela eleição de 2016. Os partidos estão se organizando na chapa proporcional e executiva e nós que elegemos 126 vereadores e 3 prefeitos, queremos ampliar isso”, disse.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]