Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima parabeniza PP pela pré-candidatura de Jairo Carneiro a prefeito

Edvaldo Lima: A oposição, certamente, vem forte, para que Feira de Santana possa ter, depois do dia 2 de outubro, um novo prefeito eleito para administrar com um coração voltado para a população.

Edvaldo Lima: A oposição, certamente, vem forte, para que Feira de Santana possa ter, depois do dia 2 de outubro, um novo prefeito eleito para administrar com um coração voltado para a população.

O vereador Edvaldo Lima ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (07/06/2016), para externar sua alegria com a pré-candidatura de Jairo Carneiro a prefeito de Feira de Santana pelo Partido Progressista.  O ex-deputado federal fez o anúncio oficialmente, esta semana, durante uma entrevista em uma emissora de  rádio local.

“Quero trazer no dia de hoje o nome do ex-deputado Jairo Carneiro, que é do meu partido, o PP. Jairo, que toda a Feira de Santana conhece, que toda a Bahia conhece, que o Brasil conhece pela sua postura, integridade, sinceridade, político competentíssimo, advogado. Ontem, ele colocou o seu nome à disposição para que a população feirense possa analisá-lo para prefeito de Feira de Santana”, disse Edvaldo.

O edil afirmou que a oposição está fortalecida para a eleição majoritária,  com o anúncio também das pré-candidaturas do deputado federal Fernando Torres (PSD), do ex-vereador Angelo Almeida (PSB) e o deputado estadual José Neto (PT).

“A oposição, certamente, vem forte, para que Feira de Santana possa ter, depois do dia 2 de outubro, um novo prefeito eleito para administrar com um coração voltado para a população, um coração voltado para resolver os problemas da comunidade, um coração que não pode ter raiva, amargura nem tratar seus adversários como inimigos, porque política tem que ter divergência e o contraditório. E, quando um cidadão vai administrar pelas vias da ditadura, não está fazendo a democracia acontecer em nosso país”, salientou.

Edvaldo parabenizou o Partido Progressista. “Eu parabenizo o meu partido, o PP, na pessoa do vice-governador, da ex-deputada Eliana Boaventura e do nosso futuro prefeito desta cidade, o ex-deputado federal Jairo Carneiro”, disse o vereador, acreditando que, se eleito, o governo Jairo será democrático e fomentará o desenvolvimento de Feira de Santana.

Em aparte, o vereador Weligton Andrade (PSDB) avaliou que o PP escolheu um nome sério para disputar a eleição de prefeito em Feira de Santana. “Eu já marchei com Jairo Carneiro em duas oportunidades: em 1998 e 2010. E o meu vínculo de amizade com Jairo me permitiu ver o homem probo e sério que é. Portanto, parabenizo o PP, porque Feira de Santana ganha mais uma candidatura de um homem competente, de um homem honrado, que tem mais de 40 anos de vida pública e uma vida imaculada”, destacou.

Também em aparte, o líder do Governo na Câmara, o edil José Carneiro (PSDB), disse que, realmente, o ex-deputado Jairo Carneiro é um homem “extraordinário, que nos deixa, sem dúvida, saudade, porque quando deputado, ele prestou muito serviço a esta cidade”.

No entanto, o líder governista afirmou que Jairo Carneiro escolheu o pior momento para ser candidato a prefeito de Feira de Santana, “já que o povo feirense já diz abertamente que quer a reeleição de José Ronaldo de Carvalho. Então, eu lamento apenas esta questão. Eu acho que o ex-deputado Jairo poderia perfeitamente deixar para daqui a quatro anos, porque, sem dúvida, teria o meu apoio e o meu voto, mas nesta José Ronaldo vai dar de ‘lavagem’”, acredita.

No entendimento do edil  Edvaldo Lima, o vereador  José Carneiro está preocupado com o nome de Jairo Carneiro para a eleição majoritária. “Porque Vossa Excelência sabe que o nome de Jairo Carneiro é um nome de excelência neste país e em nosso município. Mas, não tem problema não, nós vamos agregar Vossa Excelência com o ex-deputado Jairo Carneiro na caminhada para a Prefeitura de Feira de Santana”, findou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br