Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador alerta população para falsas promessas de pré-candidatos

Isaías dos Santos: As pessoas do Viveiros, os moradores de Feira de Santana, não estão mais bestas, as pessoas estão inteligentes, não adianta nós políticos ou os políticos lá fora tentarem enganar as pessoas.

Isaías dos Santos: As pessoas do Viveiros, os moradores de Feira de Santana, não estão mais bestas, as pessoas estão inteligentes, não adianta nós políticos ou os políticos lá fora tentarem enganar as pessoas.

Durante pronunciamento nesta quarta-feira (22/06/2016), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías de Diogo (PSC) chamou atenção da comunidade para falsas promessas feitas por alguns pré-candidatos, em visita a bairros, durante o período eleitoral.

Antes de abordar o assunto, o edil destacou a inauguração de uma creche no conjunto Viveiros. “Estávamos no conjunto Viveiros, vereador Isaías, Eli Ribeiro, Carlito do Peixe, Gerusa Sampaio e Neinha. Estávamos junto com o prefeito José Ronaldo entregando um grande equipamento, uma creche no conjunto Viveiros. No discurso, citei que o projeto foi uma indicação do vereador Isaías de Diogo, de nº 107/2014, que teve o apoio da bancada para que o projeto fosse executado. Graças a Deus, entregamos ontem a creche, que foi prometida à comunidade no ano de 2014”, disse.

Isaías acrescentou: “ao contrário de alguns pré-candidatos a prefeito, a deputado, que aproveitam a época política e vão para lá enganar aquela comunidade com a escola de 2º grau, que até hoje só demarcaram lá e nunca que saiu aquela escola”, criticou.

O edil ressaltou que as pessoas não estão mais bobas para serem enganadas. “As pessoas do Viveiros, os moradores de Feira de Santana, não estão mais bestas, as pessoas estão inteligentes, não adianta nós políticos ou os políticos lá fora tentarem enganar as pessoas, porque o povo está com os olhos bem abertos. Esse negócio de o ‘cabra’ ir para uma comunidade, uma periferia, prometer, dizer que vai fazer e acontecer, o povo já está escaldado com isso”, alertou.

Em sua opinião, os políticos precisam passar por reciclagem. “Tirar o mau costume da mentira, precisam se posicionar com a verdade. Envergonhamos-nos quando ligamos o rádio, a TV e vemos corrupção, mentiras. Sabe por que isso ocorre? Porque alguns políticos saem para fazer reuniões em algumas comunidades e oferece mentiras para a comunidade”, afirmou.

O vereador chamou a atenção dos munícipes para os pré-candidatos que fazem promessas irrealizáveis.   “Aqui quero mandar um alerta para todos que moram em Feira de Santana. Este ano é um ano diferente, é um ano em que teremos eleição para prefeito e vereadores, cuidado moradores com esses pré-candidatos que chegarem em sua porta dizendo que vão calçar a sua rua, trocar uma lâmpada, asfaltar, é mentira, porque vereador nem pré-candidato a vereador pode fazer nada, quem executa é o Executivo. Precisamos amadurecer, ficar atentos com as falsas promessas desses falsos pré-candidatos que prometem o que não podem fazer”, findou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br