Eleições 2016 – Feira de Santana: PSB inicia ciclo de seminário para construção do Plano de Governo

Lideranças do PSB Domingos Leonelli e Angelo Almeida. Partido promove evento.

Lideranças do PSB Domingos Leonelli e Angelo Almeida. Partido promove evento.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) inicia a partir desta quinta-feira (30/06/2016), a partir das 19:00, uma série de seminários para discutir com os filiados e convidados propostas para construção do Plano de Governo que será apresentado pelo partido em Feira de Santana. O debate que terá como tema a Educação, será o primeiro de oito edições que vão acontecer até o dia 5 de agosto, no Auditório da Clilab.

“Nosso Plano de Governo terá um eixo central construído através do conceito de cidade criativa. Já realizamos diversos estudos e debates sobre o assunto, e agora vamos partir para as discussões setoriais”, explicou o pré-candidato a prefeito pelo partido, Angelo Almeida.

Ele destacou ainda que o objetivo do partido é construir propostas que se distanciem das práticas que vem sendo aplicadas na administração da cidade. “Feira precisa de novas ideias para solucionar problemas antigos que se tornaram crônicos e afetam negativamente tanto o desenvolvimento quanto o da a dia das pessoas. A próxima administração precisa ser ousada, consciente, prática e criativa. Pensar a cidade de forma coletiva, deixando para trás antigas práticas fisiologistas e clientelistas. A população demanda por qualidade na educação, saúde, transportes, enfim, nos serviços públicos”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br