Eleições 2016 – Feira de Santana: Marcos Lima diz que votará contrário à redução do quantitativo de vereadores

Marcos Antônio dos Santos Lima.

Marcos Antônio dos Santos Lima.

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (20/06/2016), o vice-líder do Governo na Câmara, vereador Marcos Lima (PRP), afirmou que votará contrário à proposta do edil Justiniano (DEM), que visa à redução do número de vereadores de 21 para 19.

Ele informou que votou favorável pela tramitação da emenda à Lei Orgânica do Município, para que fosse analisada e discutida pelos edis e sociedade em geral, mas  votará contrário quando a proposição entrar na pauta da ordem do dia porque acredita que a redução do número de vereadores prejudica os partidos pequenos.

 “Eu não posso esquecer o meu passado, esquecer que eu vim de um projeto de partidos pequenos e aqui eu estou. Diminuindo a quantidade de vereadores nesta Casa poderá hoje me favorecer, assim como outros colegas, mas volto a dizer: não posso esquecer a minha origem, não posso esquecer que participei de grupos de partidos chamados de partidos nanicos. Chegar aqui hoje e esquecer a minha trajetória, com certeza, seria incoerência da minha parte”, argumentou Marcos Lima.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br