Eleições 2016 – Feira de Santana: líder do governo Ronaldo comenta pré-candidatura de Jairo Carneiro à prefeito

José Carneiro Rocha: Jairo Carneiro está sendo usado por políticos desesperados.

José Carneiro Rocha: Jairo Carneiro está sendo usado por políticos desesperados.

Em discurso proferido nesta quarta-feira (08/06/2016), na tribuna da Câmara Municipal, o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro (PSDB), voltou a comentar o anúncio da pré-candidatura do ex-deputado federal Jairo Carneiro (PP) a prefeito de Feira de Santana, avaliando a iniciativa como uma estratégia da oposição.

“Jairo Carneiro está sendo usado por políticos desesperados. A oposição em Feira está desesperada, batendo cabeça, está como cego em tiroteio e tenta buscar forças, busca de todos os lados encontrar uma saída para talvez provocar um segundo turno”, acredita.

O edil disse ainda que Jairo Carneiro é um bom nome, mas que o ex-deputado está caindo em uma cilada. “Acho até que deu um tiro certeiro ao trazer Jairo Carneiro, mas colocaram meu deputado Jairo Carneiro em uma cilada, porque é um momento inoportuno, porque temos convicção da reeleição do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Por melhor que ele seja, por mais íntegro que seja, que concordo com tudo isso, nessa eleição o povo de Feira já sinalizou que é a reeleição do prefeito José Ronaldo de novo”, disse.

O líder governista acrescentou: “em time que está ganhando não se mexe e o povo tem buscado José Ronaldo que transformou esta cidade e tem feito o milagre da transformação. Cada tostão arrecadado tem demonstrado transformar em milhão em obra por toda a cidade, por isso fica o desespero”, afirmou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br