Eleições 2014 – Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima destaca pré-candidatura de Fernando Torres à prefeito

Pré-candidatura de Fernando Dantas Torres é comentada pelo vereador Edvaldo Lima.

Pré-candidatura de Fernando Dantas Torres é comentada pelo vereador Edvaldo Lima.

Em pronunciamento, na quarta-feira (01/06/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) comentou sobre a candidatura do deputado Fernando Torres (PSD) para prefeito municipal.

“Fernando é uma grande liderança, assim como Zé Neto. São nomes de peso da cidade, com vários serviços prestados. Com vários nomes na disputa, a população tem a oportunidade de avaliar melhor e escolher aquele que vai representar o povo num processo democrático. Outro nome a ser lembrado é de Angelo Almeida. Eu quero dizer que ainda não tenho candidato escolhido, pois vou acompanhar a decisão do meu partido”, ressaltou.

Em aparte, o vice-líder do Governo, vereador Marcos Lima (PRP), lembrou que Edvaldo é o único vereador do PP na Casa e questionou se a sigla terá candidatura própria a prefeito de Feira. “Ou vai coligar com o PP ou vai apoiar Fernando Torres?”, questionou.

Em resposta, Edvaldo garantiu que não tem muita preocupação com sigla partidária. “Minha preocupação é lutar e fazer a defesa da população. Vou apoiar quem meu partido apoiar”, reiterou.

Também em aparte, o líder do Governo, vereador José Carneiro (PSDB), informou que o vice- governador, filiado ao PP, garantiu que o partido terá candidatura própria a prefeito em Feira de Santana e, caso isso aconteça, o edil Edvaldo pode não conseguir a reeleição. “Será muito difícil para Vossa Excelência conseguir 15 mil votos para ser reeleito, então ficaremos sem esta voz firme”, disse.

Respondendo ao líder governista, Edvaldo disse que sua voz é firme dentro ou fora da Casa da Cidadania. “Fico muito tranqüilo, porque minha voz sempre foi forte, inclusive fora dos microfones desta Casa”, afirmou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br