Dunga não é mais técnico da Seleção Brasileira e Tite deve ser anunciado

Carlos Caetano Bledorn Verri (Dunga) deixa seleção após sucessivas derrotas no comando da seleção.

Carlos Caetano Bledorn Verri (Dunga) deixa seleção após sucessivas derrotas no comando da seleção.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (14/06/2016) que Dunga não é mais o técnico da seleção brasileira de futebol. Espera-se para ainda hoje o anúncio do nome do próximo técnico, provavelmente Tite, que atualmente treina o Corinthians.

A notícia, que já era esperada depois que o Brasil foi derrotado pelo Peru e desclassificado na Copa América, foi confirmada em uma nota curta divulgada pela CBF. O coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, e toda a equipe de Dunga também deixam os cargos.

Dunga treinou a seleção brasileira de 2006 a 2010 e de 2014 a 2016 e a seleção olímpica em 2008.

A íntrega da nota é a seguinte

“A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da seleção brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe. A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira. A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho.”

*Com informação da Agência Brasil.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br