Dionorina participa da Festa da Música em Paris

Dionorina, artista feirense tem trabalho reconhecido no exterior.

Dionorina, artista feirense tem trabalho reconhecido no exterior.

Depois de participar do Carnaval de Salvador em concorrido show transmitido ao vivo pela TVE para mais de 70 países e abrilhantar mais uma vez a Micareta de Feira de Santana, o cantor e compositor Dionorina amplia a projeção internacional de seu trabalho ao fazer um novo giro pela Europa

Ele embarca para a França no próximo dia 19 de junho de 2016, integrando um elenco que reúne os melhores cantores do mundo, apresentando-se em Paris no dia 21, durante a abertura da Festa da Música (Fête de la Musique), evento organizado pelo Instituto Cultural Alter’Brasilis, sob a coordenação do diretor Raoni Vasconcelos Nascimento.

“É muito bom voltar ao exterior ao lado de grandes nomes da música internacional para marcar a presença da nossa cultura no mundo”, comemora o artista, anunciando o lançamento do box com CD e DVD intitulado “Dionorina in Concert 40 Anos de Villa Lobos a Bob Marley”.

O consagrado reggaeman já marcou presença em vários países como Portugal (Ilha da Madeira), Itália, Suíça e Alemanha. Para viabilizar a viagem, o artista conta com a participação da Prefeitura de Feira de Santana.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br