Concurso para encontrar nova estrela do Brasil chega a Feira de Santana

Etapa do concurso Atroveran Mega Model ocorre em Feira de Santana.
Etapa do concurso Atroveran Mega Model ocorre em Feira de Santana.
Etapa do concurso Atroveran Mega Model ocorre em Feira de Santana.
Etapa do concurso Atroveran Mega Model ocorre em Feira de Santana.

Feira de Santana foi uma das 300 cidades escolhidas para receber o ônibus itinerante do concurso Atroveran Mega Model, que vai selecionar meninas e mulheres de 16 a 30 anos para ser a nova estrela do Brasil. A seleção será feita no próximo sábado (04/08/2016), das 15h às 18h, no Estacionamento E3 do Boulevard Shopping.

A ação é promovida pela Mega Model Brasil, maior agência de modelos do país, em parceria com a RedeTV! e Atroveran.  A nova estrela será eleita por quesitos de beleza e postura, além de ser inteligente, carismática e ter personalidade. As três primeiras colocadas vão ganhar prêmios que somam, juntos, mais de R$ 1 milhão, além de contratos com a agência.

Concurso

A primeira etapa vai selecionar 12 meninas por região – norte e nordeste, centro-oeste, sudeste e sul – totalizando 48 candidatas que passarão às semifinais. Desse total, 24 serão selecionadas para a fase final, que será disputada em uma casa em São Paulo. As finalistas ficarão confinadas na casa por oito semanas, onde terão orientações para aprimorar seus próprios atributos e serão avaliadas pela convivência em grupo e por diferentes provas. Todas as etapas serão transmitidas em um novo programa da RedeTV!, apresentado pela top Renata Kuerten aos domingos, e em tempo real pelo site http://www.atroveranmegamodel.com.br.

Agência

Evento: Atroveran Mega Model

Local: Estacionamento E3 do Boulevard Shopping

Data: 4 de junho | Horário: 15h às 18h

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.