Coluna de Antônio José Larangeira de 28 de junho de 2016

 O produtor de imagens cinematográficas Reinaldo Bacelar, que foi bastante festejado pela sua musa inspiradora Ediane Santana.

O produtor de imagens cinematográficas Reinaldo Bacelar, que foi bastante festejado pela sua musa inspiradora Ediane Santana.

 A Sebrae women em Feira de Santana, Eliana Martins.

A Sebrae women em Feira de Santana, Eliana Martins.

Geni e Reginaldo Caribé, socialmente.

Geni e Reginaldo Caribé, socialmente.

Avenida Getúlio Vargas, abre, quinta-feira

Está prevista para a próxima quinta-feira,30, a abertura da Avenida Getúlio Vargas, mais precisamente sobre o futuro túnel da Avenida Maria Quitéria, que deverá funcionar dentro de sessenta dias. Informa fontes do governo municipal.

Vaquejada com pista

Domingo último, pela manhã foi inaugurada a Pista de Vaquejada do Campo do Gado, em Feira de Santana, pertencente ao governo municipal, o que dará um cunho oficial aquele tipo de evento. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Antônio Carlos Borges Júnior foi o artífice da iniciativa junto ao prefeito Jose Ronaldo de Carvalho que afirmou que já era tempo, afinal o Campo do Gado é um dos pontos de convivência com a cultura regional e sertaneja.

Nat Rei Bacelar

Esteve completando idade nova, o produtor de imagens cinematográficas Reynaldo Bacelar, que foi bastante festejado pelo seus amigos e familiares.

São João na cap

Andreia Freitas, Cecilia e Rita Torres, Márcia Abreu, Felipe Dourado, Renato de Medeiros, Gustavo Maron, Misael Tavares e Paulo Vaz Sampaio, curtiram sexta-feira, 24, os festejos do São João, no Cafélier, que fica no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Foi uma confraternização entre amigos, brindando a festa junina.

Deu chabu

Depois de causar muitas divergências, ao que tudo faz crer que a Emenda à Lei Orgânica do Município, proposta pelo vereador Justiniano França (DEM) seguida por umas dezenas de mal informados, deu chabu. Aliás, é usual deste edil gostar de imbróglios em causa própria.

Vai bem

O delegado regional João Uzzum, coordenador regional de Polícia de Feira de Santana, que está internado em um hospital de Recife desde a semana passada, vai passando bem no Hospital Real Português deixando assim a UTI. Informam, que o mesmo não teve infarto e sim, problemas outros no coração.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br