Clínica promove ‘Corrente do bem’ em Feira de Santana; ação é inspirada no Dia dos Namorados

Cartaz da campanha 'Distribua Amor'.

Cartaz da campanha ‘Distribua Amor’.

Quando compartilhado, o amor se multiplica. Ele pode estar em um bom dia no elevador, em uma gentileza no trânsito, em cinco segundos a mais no abraço ou no riso fácil.

Inspirada no Dia dos Namorados, a Clínica Delineare, durante toda esta semana, desafiou seus seguidores das redes sociais a entrarem numa corrente do bem, que teve como mote “Distribua Amor”. O objetivo foi despertar nas pessoas a lembrança da força que tem o amor, enquanto agente transformador das pessoas e da sociedade.

Neste sábado (11/06/2016) , às 10 horas, uma equipe da clínica estará no cruzamento entre a rua Juracy Magalhães e a avenida Getúlio Vargas, distribuindo mensagens positivas e corações que simbolizam a campanha. A ideia é mobilizar o maior número de pessoas para também fazerem parte dessa corrente do bem.

“Neste momento em que vivenciamos tanta violência e problemas que afetam negativamente a sociedade, sentimos a necessidade de resgatar nas pessoas a máxima de que com o amor tudo supera e de que com ele podemos semear sentimentos bons como a generosidade e o respeito ao outro”, declarou a médica dermatologista e diretora da clínica, Denise Ozores. A ação vai se estender até o domingo, 12 de junho, quando os corações serão distribuídos em restaurantes da cidade.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br