Centro de Referência de Atendimento à Mulher é implantado em Camacã

Centro de Referência de Atendimento à Mulher é implantado em Camacã.

Centro de Referência de Atendimento à Mulher é implantado em Camacã.

O Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Camacã, inaugura na próxima segunda-feira (20/06/2016), às 10h, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) da cidade de Camacã.

O Centro de Referência fica localizado na Rua Carlos Gomes, nº88, no Centro, e sua inauguração contará com a presença da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana.

Para o funcionamento do equipamento, o Governo da Bahia, através da SPM-BA, e em parceria com o Governo Federal, realizou a entrega de veículos, equipamentos e mobiliários, além de realizar também a capacitação para todos os profissionais que atuarão no equipamento.

Com a instalação do CRAM, as mulheres do município de Camacã passam a contar com um espaço de atendimento, acolhimento psicológico e social, orientação e encaminhamento jurídico para mulheres em situação de violência.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]