Câmara Municipal de Feira de Santana promove debate sobre serviços da Embasa e Plano Municipal de Cultura

A Câmara Municipal de Feira de Santana debaterá dois temas de interesse da coletividade, mediante audiências públicas, que serão realizadas neste mês de junho, no turno matutino, no plenário da Casa da Cidadania.

O primeiro evento, que ocorrerá no dia (16/06/2016), a partir das 8h30, discutirá os serviços prestados na cidade pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e a possível renovação do contrato da concessionária com o município de Feira de Santana.

A referida audiência é de iniciativa da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher, que é composta pelos vereadores Pablo Roberto (presidente), Robeci da Vassoura (vice-presidente) e Cíntia Machado (membro).

Já no dia 30, a partir das 9 horas, atendendo ao ofício da Comissão de Educação e Cultura, composta pelos vereadores Eremita Mota (presidente), Eli Ribeiro (vice-presidente) e Beldes Ramos (membro), acontecerá uma audiência para debater o Plano Municipal de Cultura de Feira de Santana.

O Plano supracitado é um instrumento que vai nortear e organizar as ações e políticas de fomento a cultura para os próximos dez anos. Através dele é possível planejar programas, projetos e ações que valorizem, reconheçam e promovam a diversidade cultural existente no município.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br