Camaçari: Forró Beneficente MVTL chega à 10ª edição

Cartaz da 10º Edição do Forró Beneficente MVTL. Evento ocorre em Camaçari.

Cartaz da 10º Edição do Forró Beneficente MVTL. Evento ocorre em Camaçari.

O que começou com uma reunião de amigos para tomar um licor, saborear comidas típicas e dançar forró evoluiu para uma brincadeira séria e bastante saudável, que em 2016 completa 10 anos de muita animação, confraternização e, principalmente, solidariedade. A 10ª edição do Forró Beneficente MVTL será realizada neste sábado (04/06/2016), das 15h às 21h, na área verde do Hotel Bahia Plaza, localizado na foz do Rio Joanes, no Condomínio Porto Busca Vida, em Busca Vida, em Camaçari. Todo o valor arrecadado com a venda de bebidas e comidas será revertido para a Associação Casa de Caridade Bezerra de Menezes e o Lar Escola Mundo da Criança.

O ingresso custa R$ 30 (trinta reais) para adulto e criança até 12 anos não paga. A animação será de um trio de forró pé de serra e da banda Os Rameiros, com seu sertanejo universitário. Os shows, o licor e as comidas típicas ficam por conta dos organizadores. A galera vai investir apenas para adquirir água, refrigerante, cerveja, whisky, roska, pizza e hambúrguer (mini) e pastel do Carioca. Esse investimento será transformado em doação para o asilo e o orfanato.

Um dos idealizadores do arrasta pé solidário, o advogado Maurício Leahy, do escritório Matos Valverde Trindade e Leahy Advogados Associados (MVTL), diz que o objetivo principal do evento é reunir amigos, colegas e a família para curtir os festejos juninos e ainda encontrar tempo e espaço para ajudar a quem precisa, com o valor arrecadado com a comercialização dos produtos. Relembrando o sucesso das edições anteriores Maurício garante: “Será mais uma linda festa, lotada de gente animada e com vontade de fazer o bem”.

Agenda

Forró Beneficente MVTL

Data: 04/06/2016 | Hora: 15:00

Hotel Bahia Plaza (Busca Vida) | Camaçari

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br