Artista plástico promove oficina ‘Ações Criativas’ para produção de peças de decoração para edição 2016 do 2 de Julho

Reunião na FGM para discutir termos da oficina.

Reunião na FGM para discutir termos da oficina.

O artista plástico J. Cunha, responsável pela decoração e tema do 2 de Julho deste ano a convite da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, promove a oficina “Ações Criativas” com a participação de alunos voluntários da Escola Municipal Vila Vicentina – Liberdade.

As ações serão realizadas com a presença do artística, coordenadas pelo professor de história Casemiro Rafike e da pedagoga Cássia Cristina com o intuito de envolver a comunidade discente, despertando o interesse pela história da sua cidade. Os alunos passam a fazer parte dessa história confeccionando algumas peças que farão parte da decoração no entorno do circuito do Cortejo.

As atividades serão desenvolvidas na própria escola com a participação de até 20 alunos do 1º ao 5º ano – fundamental I, nos dias 22, 27, 28, 29 e 30, no período da manhã e tarde. A alimentação dos alunos ficará por conta da Secretaria Municipal de Educação.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br