Aprovado título de Cidadão Feirense para o juiz Vicente Reis Santana Filho

Vereadora Cíntia Daltro Machado apresenta projeto para concessão de título.

Vereadora Cíntia Daltro Machado apresenta projeto para concessão de título.

Dois Títulos de Cidadão Feirense foram aprovados por maioria superior a dois terços e um por unanimidade dos edis presentes, na sessão ordinária desta segunda-feira (13/06/216), na Câmara Municipal de Feira de Santana. O vereador Tonhe Branco (PHS) votou contrariamente aos projetos da vereadora Cíntia Machado (PMB) e Isaías de Diogo (PSC), votando favorável apenas ao do edil Beldes Ramos (PT).

O de autoria da vereador Cíntia Machado (PMB) concede a honraria ao senhor Vicente Reis Santana Filho. O de autoria do vereador Isaías de Diogo (PSC), dá o Título ao senhor Redivaldo Ribeiro de Souza Silva. Por fim, o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Beldes Ramos (PT) dá a honraria ao senhor Cleberton dos Santos.

De acordo com a proposta, a Mesa Diretiva da Casa da Cidadania providenciará as impressões das honrarias, as quais serão entregues numa sessão solene convocada especialmente para estes fins.

A vereadora Cíntia ressaltou que Dr. Vicente é juiz na Vara Criminal de Feira de Santana e tem realizado um trabalho imparcial na cidade. Por sua vez, o vereador Isaías explicou que seu homenageado é escritor e entende que sua atuação na cidade o fez merecer esta honraria.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br