Abertura da edição 2016 do São João de Cruz das Almas lota o Circuito Luiz Gonzaga

São João de Cruz das Almas.

São João de Cruz das Almas.

Na noite desta quarta-feira (22/06/2016) teve inicio a festa de São João de Cruz das Almas, que reuniu artistas da Bahia para uma noite de puro forró no Circuito Luiz Gonzaga.  A abertura da festa ficou por conta de Paulinha Oliveira, artista da terra que levou para palco muita animação com músicas clássicas e recentes de forró.

Targino Gondim subiu ao palco às 23h com sua sanfona. Em entrevista, o músico revelou a sua satisfação em voltar à cidade, “eu fico muito feliz em ter Cruz das Almas no meu roteiro de apresentações nesse São João, participar dessa festa tradicional e ver todo esse povo reunido”, afirmou Targino.

Após a apresentação de Targino, que colocou todo o público para forrozear, quem tomou conta da festa foi a Banda Forrozão. Com uma grande novidade em seu conjunto, a Banda traz Kiko Salli no vocal, participante do The Voice Brasil, além de um repertório que agradou o público de todas as idades.

“Eu estou achando esse primeiro dia muito bom, eu amo forró e aproveitei bastante cada banda. Espero que todos os outros dias sejam tão bons quanto hoje, porque quero curtir muito essa festa”, declarou Maria Alice.

Para encerrar o primeiro dia de festa, Alexandre Pio subiu ao palco com um arrocha universitário, mesclado com forró e muito romantismo, que não deixou ninguém parado. O músico aproveitou o momento para agradecer pelo convite e convidar o público para o segundo dia de festa, que vai reunir grandes artistas como Mano Walter, Banda Poizé, Acarajé com Camarão, Amado Batista e Sinho Ferrary.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br