6ª Conferência Municipal das Cidades ocorre em Feira de Santana; evento é promovido em templo religioso

Fachada da Igreja Evangélica do Avivamento Bíblico, em Feira de Santana.

Fachada da Igreja Evangélica do Avivamento Bíblico, em Feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Planejamento de Feira de Santana realiza nos dias 4 e 5 de julho a 6ª Conferência Municipal das Cidades, na Igreja Evangélica do Avivamento Bíblico, localizada à Av. Sr.dos Passos, nº 26 – Centro.

Para a participação no evento, é necessária a inscrição prévia de Delegados/Suplentes e Observadores nos limites de vagas estabelecidos pela Comissão Preparatória (150 Delegados e 45 Observadores).

As inscrições estão sendo efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), localizada à Av. Sampaio, nº 364 (1º andar), Centro. Os interessados deverão estar munidos de documentação pessoal (RG, CPF, comprovante de endereço), além da indicação formal da entidade, a qual representa, e que esta por sua vez, deverá estar cadastrada no Conselho de Assistência Social. Informações através do telefone: (75) 3602-8356 – DEPLANEC.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br