Vereador Eliziario Ribeiro reitera emoção pelo título de ‘Cidadão Feirense’

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro): “Agora sou um cidadão nato, já me considerava, mas recebi o título e fiquei honrado com esse título”.

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro): “Agora sou um cidadão nato, já me considerava, mas recebi o título e fiquei honrado com esse título”.

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (16/05/2016), o vereador Eli Ribeiro destacou o Dia Internacional da Família, comemorado anualmente no dia 15 de maio, e externou mais uma vez sua alegria por ter recebido o Título de Cidadão Feirense, na noite da última sexta-feira (13), no plenário da Câmara.

O edil classificou a família como o núcleo essencial para a formação moral de todos os indivíduos. “A família é o pilar; abaixo de Deus, a família é a base sustentável de uma pessoa”, destacou.

Em seguida, Eli Ribeiro falou da sua emoção em receber a Cidadania Feirense. “Agora sou um cidadão nato, já me considerava, mas recebi o título e fiquei honrado com esse título”, ressaltou, fazendo um agradecimento especial ao autor da concessão da honraria, vereador Marcos Lima (PRP).

Eli Ribeiro disse que é natural da cidade de Dom Pedro, estado do Maranhão, mas foi criado no estado do Pará. “Vim para Feira de Santana com a missão de pregar o evangelho e salvar pessoas aflitas, necessitadas, mas quis Deus que eu me tornasse vereador desta cidade maravilhosa, que me acolheu. Portanto, sinto-me honrado, agradecido por ser o mais novo filho desta cidade chamada Feira de Santana”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br