Vereador critica duramente líder do Governo na Câmara Municipal de Feira de Santana

Edvaldo Lima dos Santos: "Ouvindo o discurso do líder do Governo, eu percebi que quando ele não tem argumentos para defender o Governo, ele fica atirando para todos os lados e tentando atingir este vereador”.

Edvaldo Lima dos Santos: “Ouvindo o discurso do líder do Governo, eu percebi que quando ele não tem argumentos para defender o Governo, ele fica atirando para todos os lados e tentando atingir este vereador”.

No uso da tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (03/05/2016), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) criticou a postura do líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), após fazer a defesa do Município. O oposicionista garantiu, por exemplo, que o número de escolas construídas e anunciadas pelo poder público municipal não é verídico.

“Fico bastante atento ao pronunciamento dos colegas e aqui é mesmo o lugar onde temos que debater o interesse da população, pois é nossa função criar leis que regem nossa cidade. Para o Executivo administrar é preciso passar por esta Casa. Ouvindo o discurso do líder do Governo, eu percebi que quando ele não tem argumentos para defender o Governo, ele fica atirando para todos os lados e tentando atingir este vereador”, avaliou Edvaldo.

O pepista continuou criticando a postura de Zé Carneiro. “Quando é chamado à responsabilidade para discutir questões do Município não faz. Vejo isso como posição de um líder que não tem voz e comando. Dói na minha alma quando ouço falar que o Município já construiu 23 escolas, pois não é verdade. E lhe faço um desafio: quero que me leve para as 23 escolas construídas. Construiu cinco e coloca para imprensa que foram 23”, disparou Edvaldo contra Carneiro.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br